sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Editorial

Saudações,
Primeiro que tudo este blog foi criado com o intuito de vos dar a conhecer o movimento de hip-hop underground a nível mundial, mas principalmente americano. Pois muito do que muita malta que se diz hip-hop ouve e que vem dos States é comercial. E por isso este blog tinha que ser obrigatoriamente criado por uma questão de transmissão de conhecimento do verdadeiro hip-hop que vem das ruas e que não se deixa contagiar pelo mainstream.
Os Albúns que vão ser postados tanto são antigos como fresh news.
Eu irei colocar links para o rapidshare de maneira a que vocês consigam os albuns, que avalio e que posto, mais rapidamente através do download. Pois muitos não existem à venda em Portugal e a sua compra torna-se dificil. Atenção! Eu aqui não estou a incentivar ninguém a sacar ou "roubar" apenas sei como é o custo de vida em Portugal e o dinheiro não chega para as cenas do dia-a-dia quanto mais para a compra de albúns internacionais que muitas vezes rondam os 20€.
Espero que curtam.
Peace Out.

3 comentários:

  1. uma boa iniciativa ;)
    boa sorte com isto brother

    ResponderEliminar
  2. BOA CENA MANO, A DIVULGAR A CULTURA HIP-HOP! PEACE TOU CONTIGO, BREVEMENTE "COMPILAÇÃO BOOMERANG" A REBENTAR POR AI, AMADORA BRRRAH .:H:.

    www.myspace.com/hamadora

    ResponderEliminar
  3. Boas mano , gostei deste site :D
    Espalhar vários tipos de hip.hop , valorizar !
    queria saber uma coisa de quanto em quanto tempo actualizas o site?

    Propz ,
    JohnnyBoy

    ResponderEliminar